Siga o blog

dicas de makes



Qual mulher não sonha com uma maquiagem que dure, pelo menos, a noite toda? Quer saber o que pode ser feito para ter seu make intacto até o final da festa? Para os especialistas, o cuidado com a pele é o fundamental! E o primeiro passo é descobrir seu tipo de pele e comprar produtos de limpeza, tonificação e hidratação específicos.
Char
mosa! O batom da Cléo 'Cereja Matte' faz o
maior sucesso! (Foto: Sangue Bom / TV Globo)

E que tal um passo a passo? Com vocês, a gata sensação de Sangue Bom: Cléo! A estagiária da Class Mídia tem seus truques para deixar a pele um pêssego! E para fazer o make durar mais, primeiro ela limpa, tonifica e hidrata a pele.

Em seguida, ela aplica o Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas, umPrimer, que, além de conter FPS 20 e ajudar na fixação do make, prepara a pele e a deixa ainda mais bonita e protegida.
Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas; Ideal Face Corretivo Bege Claro; Ideal Face Pó Compacto Bege Claro e Ultra Duo de Sombras Coleção Chocolate (Foto: Divulgação)

Depois, Cléo passa o Ideal Face Corretivo Bege Claro e o Ideal Face Pó Compacto Bege Clarono rosto e nas pálpebras, pois melhoram a aderência da base e da sombra. Para os olhos, ela ama o Duo de Sombras Coleção Chocolate e a Máscara Super Drama, para deixar os cílios longos e volumosos.
Ultra Color Delineador Portátil Incolor; Super Drama Máscara de Volume e Alongamento e Ultra Color Batom Cereja Matte (Foto: Divulgação)

Na boca, ela define o contorno dos lábios com o Ultra Color Delineador Retrátil para os Lábios Incolor, que facilita a aplicação do batom, e então aplica uma primeira camada do Ultra Color Batom FPS 15 Cereja Matte, retira o excesso com papel, passa um pouco de pó sobre os lábios e por cima mais uma camada de batom. E está pronta para brilhar!

creditos da materia e fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario, é simples e rapido!
faça uma blogueira feliz!
deixe seu link que retribuo ok